PROTOCOLO SOBRE

IMPLANTES

Volte a ter

dentes fixos

O que é o protocolo dentário?

O protocolo dentário, também conhecido como prótese protocolo, é um tratamento feito para recuperar a perda de dentes, geralmente em pacientes que não possuem nenhum dente na boca.

Ele funciona como uma dentadura fixa, posicionada sobre quatro implantes, não precisa ser retirada para comer e fazer a higiene bucal, além de ser muito mais confortável e segura, recuperando diversas funções e a estética dental.

Quais os benefícios do protocolo dental?

Essa prótese proporciona benefícios únicos para quem utiliza, sendo os principais:

• Dentes fixos novamente;
  • Melhora a fala e mastigação;
  • Recupera a força da mandíbula e mordida;
  • Transforma a estética dental;
  • Totalmente adaptável e confortável na boca;
  • Não precisa ser retirado para comer ou realizar a higiene bucal;
  • Recupera a autoestima, bem-estar e qualidade de vida.

Quem pode usar o protocolo dentário?

Esse tratamento é indicado para adultos, geralmente com mais de 65 anos, que perderam muitos ou todos os dentes de uma, ou das duas arcadas.

Também é necessário verificar a condição de saúde do paciente, como diabetes e hipertensão para saber se ele está apto a passar pelo procedimento.

IMG_5489 IMG_5580

Agende sua avaliação

Depoimentos dos Pacientes

Jane Doe

Qual o valor de um protocolo dentário?

O valor do protocolo dentário varia de acordo com o profissional que realizará, do material utilizado e da quantidade de implantes.Para saber o valor exato, é necessário realizar uma consulta com um profissional de Implantodontia.

Quanto tempo dura o protocolo dentário?

A durabilidade do protocolo dentário é longa, pois é feito para durar a vida toda, sem necessitar de troca ou manutenção. No entanto, é indispensável manter os cuidados bucais corretos e consultas regulares ao dentista para garantir a durabilidade.

Dói para colocar o protocolo dentário?

O procedimento é completamente indolor, sendo realizada a fixação dos implantes sob anestesia local.